A nossa dedicação à qualidade, sustentabilidade e parcerias de confiança diferencia-nos no mercado hortofrutícola.
Fornecer produtos seguros e de qualidade através de um serviço de excelência, com vista à total satisfação e fidelização dos clientes, observando sempre os requisitos legais e regulamentares.
Visão
Priorizar a satisfação e realização das necessidades dos seus clientes, procurando ser uma referência no seu setor de atuação e assegurando o crescimento dos negócios através do investimento, inovação e de uma eficiente gestão dos recursos.
Valores
A Frutas Ribeiros rege-se pela premissa “A QUALIDADE É FRUTO DA NOSSA TRADIÇÃO”, que assenta nos seguintes valores:
Fazer bem à primeira!
Rapidez e profissionalismo!
União de todos faz a força da empresa!
Tanto de frescura, como de higiene!
Atendimento competente!
Sempre a querer melhorar mais!
Política da Qualidade, Segurança Alimentar e Ambiente
Com a visão de melhorar continuamente na sua atuação, a Frutas Ribeiros tem implementado um Sistema de Qualidade, Segurança Alimentar e Ambiente com uma Política direcionada para o seu propósito e contexto, indo ao encontro dos objetivos estabelecidos e sendo comunicada a todos os níveis (interna e externamente). Neste sentido, assenta nos seguintes compromissos:
- Proporcionar um ambiente de trabalho seguro, garantindo a implementação de medidas adequadas em matéria de segurança, higiene e saúde no trabalho, bem como de melhorias das condições existentes;
- Satisfazer os requisitos e expectativas dos clientes e de todas as partes interessadas, de forma a garantir o reconhecimento da qualidade dos produtos e serviços fornecidos;
- Fornecer produtos seguros e de qualidade, a partir da conformidade ao longo de todo o processo
- Manter uma estreita parceria com os fornecedores, através de um acompanhamento contínuo e do cumprimento dos requisitos estipulados;
- Providenciar formação aos colaboradores, de forma a desenvolver competências, a potenciar o seu contributo no crescimento da empresa e a promover o rigor, dedicação e responsabilidade;
- Cumprir os requisitos legais, regulamentares, de clientes e outros aplicáveis, com particular enfoque para o cumprimento dos requisitos aplicáveis à qualidade e segurança alimentar;
- Promover a consciencialização e o envolvimento de toda a equipa em matéria de boas práticas e sustentabilidade ambientais;
- Manter uma cultura de responsabilidade social, através de doações de alimentos a instituições e entidades locais e do apoio de projetos sociais, educativos e culturais;
- Promover um ambiente favorável à melhoria contínua e à inovação, garantindo a eficácia do Sistema de Gestão Integrado.